Entrevista Rui Rodrigues

Porque optas-te pelo futsal e não pelo futebol 11? Clubes que representas-te?
Comecei por jogar futebol 11 no Adecas, mais tarde acabei por ir para os Amigos de Sá.
A opção pelo futsal deve-se ao facto de gostar de estar sempre em contacto com a bola e com uma grande concentração perante o jogo, já que num jogo de futsal existem poucas pausas ou quase nenhumas. Outro dos motivos que me levou a optar pelo futsal foi o grupo de amigos que tenho na equipa que represento.
Qual o segredo para fazer tantos golos?
O segredo é a equipa, o coletivo forte que temos. Como referi antes, somos um grupo de amigos que já jogámos juntos há algum tempo e isso facilita as coisas.

Qual o jogador que mais te inspira?
Ricardinho e Cristiano Ronaldo, não só pelo que jogam mas pela vontade de ganhar.

Que metas coletivas e individuais há para esta época?
As metas individuais são as mesmas que as coletivas, tentar ganhar todos os jogos, só assim podemos conquistar algo para o clube.
Comparando o plantel da época passada com o que vai iniciar esta, consideras que este é mais forte do que o anterior? Em que aspetos?
Sim, considero que temos um plantel mais forte do que na época passada. A chegada de novos reforços veio trazer mais qualidade e mais soluções para a equipa técnica.

Que análise fazes ao campeonato distrital?
Vai ser um campeonato equilibrado, na minha óptica as equipas estão bastante niveladas, o segredo para o sucesso estará na regularidade.
O futuro passa por continuar a representar o Amigos ou ambicionas chegar a uma equipa com maior dimensão? Quais são os teus sonhos de futuro?
Sim, vou continuar nos Amigos de Sá porque é aqui que gosto de jogar. Quanto aos sonhos, gostava de conquistar um troféu pelos Amigos.

Uma mensagem aos adeptos.
Continuem a apoiar esta equipa e a acreditar em nós, vamos tentar retribuir com vitórias e troféus. "Juntos venceremos".

Sem comentários:

Enviar um comentário