Depois dum grande jogo, mas sem conseguir pontuar, tínhamos muita vontade de regressar às vitórias. Recebendo o Nogueirense, outro candidato ao título, com algumas baixas, sabíamos que teríamos algumas dificuldades mas entrámos confiantes para um grande jogo. Jogo esse que até começou bem, onde criámos alguns lances de golo mas não conseguimos concretizar. Como quem não marca sujeita-se a sofrer, foi o que acabou por acontecer, alguma desconcentração nas marcações fez com que fossemos para o intervalo a perder por 3-0.
No intervalo mudámos algumas coisas e voltámos a melhorar, mas o Nogueirense voltava a marcar e aí complicou toda a estratégia que tínhamos montado. Não baixando os braços tentámos lutar e dar outra imagem, ainda reduzimos e arriscámos mais jogando de 5x4 mas o resultado final foi de 5-1 para o Nogueirense.
Ficámos tristes pela derrota e pelo futsal que apresentámos, pedimos desculpa aos nossos adeptos que estavam em grande número a nos apoiar.
Foi um dia mau para nós todos, dias melhores virão.
Sábado, para a Taça de Portugal, vamos tentar dignificar o clube e a nossa terra frente a um adversário muito complicado como é o Lamas.


Sem comentários:

Enviar um comentário