Foi um jogo incrível, um hino ao futsal. Estiveram em campo três grandes equipas, houve muita qualidade e grandes momentos de futsal, bons golos, emoção e incerteza no resultado até ao final e uma moldura humana incrível, o pavilhão municipal estava cheio.
Uma primeira parte com muito equilibro mas nós estivemos mais fortes ofensivamente com vários lances de golo, dois deles a bola acabou por não entrar de forma incrível.
Na segunda parte entrámos novamente fortes e continuamos a carregar para tentar a vitória, é sempre esse o objetivo do nosso trabalho.
No final deu um empate, mas na minha opinião perdemos dois pontos e o Âncora ganhou um, tivemos as melhores oportunidades do jogo. De realçar mais um bom jogo da minha equipa que está cada vez mais forte.
Quero dar os parabéns ao Âncora que nunca deu o jogo como perdido, e mais que isso, parabéns à equipa de arbitragem, com equipas assim dá vontade andar no futsal, num jogo com tanta emoção e com uma grande intensidade fizeram um excelente trabalho.
Uma palavra para os nossos adeptos que foram muitos, espero que nos continuem a acompanhar nesta reta final.

Sem comentários:

Enviar um comentário