Taça de Portugal - 2ª Eliminatória


Hoje tivemos uma competição diferente, pela primeira vez na história do clube realizámos uma partida da Taça de Portugal de Futsal. Defrontámos o Lamas Futsal, que viajou desde Aveiro e que é o primeiro classificado da Segunda Divisão Nacional.
A tarefa era difícil, mas aproveitámos para jogar ao mais alto nível com uma velocidade a que não estávamos habituados e com a concentração sempre ao máximo porque as movimentações eram rápidas. Por isso mesmo, tentámos fazer o nosso jogo em que pudéssemos tirar o maior proveito, o que mais foi pedido à equipa foi que obrigassem o Lamas a jogar no limite, assim foi, até entrámos muito bem no jogo, criando logo duas situações de golo. O nosso adversário fez-se valer da sua qualidade e conseguiu três golos em pouco tempo, reagimos bem tendo reduzido para 2-3 mas eles estavam ali para passar há fase seguinte e com uma velocidade de jogo criou muitas dificuldades e acabaria por voltar a marcar.
Na segunda parte o Lamas continuou a demonstrar a sua qualidade de jogo e nós demos o nosso melhor mas contra adversários deste nível não há muito a fazer, acabando o resultado por se fixar em 4-9.
Fiquei contente por mais uma vez ter jogado na Taça de Portugal e com a atitude dos meus jogadores, este resultado foi muito mais mérito do Lamas que desmérito nosso, por isso dou os parabéns aos meus atletas e ao público que esteve presente.

Sem comentários:

Enviar um comentário