Depois da frustrante eliminação da taça, queríamos começar da melhor forma a segunda volta. Sabíamos que o Refóios era uma equipa muito forte em casa, ainda não tinha perdido no seu pavilhão, por isso estávamos preparados para encontrar dificuldades e também queríamos demonstrar que estamos vivos, não era a eliminação da taça que nos iria abalar.
Fizemos uma primeira parte muito boa, com várias situações de golo e um futsal agradável com vários movimentos que gosto de ver na minha equipa, também é verdade que o nosso redes fez grandes intervenções. Fomos para o intervalo com um resultado agradável de 2-5.
Na segunda parte entrámos fortes para resolver cedo o jogo e até conseguimos fazer o sexto, mas chegamos muito cedo às 5 faltas e tivemos que baixar um pouca a intensidade de pressão alta e o Refóios tirou muito partido disso, mesmo assim conseguimos a vitória, magra para aquilo que fizemos, de 7-6.
Estou muito contente com os meus jogadores pelo empenho e coragem depois de tudo o que lhes aconteceu.
Mais uma vez agradeço aos nossos adeptos o apoio, também de louvar os adeptos do Refóios porque também foram uma mais-valia, neste caso para a equipa da casa, os Refoios, que tem uma boa equipa e grandes adeptos, mereciam outra classificação.
Agora parámos duas semanas, vamos tentar preparar bem o jogo contra o Lavradas.

Sem comentários:

Enviar um comentário