Quartos-De-Final Taça AF Viana Castelo


Era um jogo de taça, depois de uma longa paragem de Natal e Passagem de Ano, o trabalho não foi o melhor devido à falta de disponibilidade de alguns atletas e sabíamos que iríamos encontrar o Âncora muito forte em todos sentidos.
A minha equipa fez um grande jogo e demonstrou em campo grande atitude e muita personalidade para enfrentar este Âncora que apostou tudo para subir.
A vitória caiu no prolongamento para o adversário, um resultado mais do que injusto para a minha equipa, só foram superiores a nós na primeira parte, depois o jogo foi sempre nosso.
Aconteceu muita coisa que prefiro não comentar porque tenho muito respeito pelas pessoas e pelo trabalho que fazem, é pena nem toda a gente pensar assim, mais uma vez os Amigos de Sá saíram dum jogo muito revoltados com o resultado e com várias situações que aconteceram ao longo da partida, espero que passem a ter mais respeito por este clube que, apesar de pequeno, faz muito pelo futsal, como já fez este ano. Agora, aquilo que posso dizer é que estamos vivos, e bem vivos, e estamos aqui para lutar em todos os jogos.
Parabéns aos adeptos que foram grandes e tiveram muito respeito pelo adversário, pena foi o adversário não ter tido respeito pelo nosso adeptos, para eles um muito obrigado.

Sem comentários:

Enviar um comentário