Esperava-se um jogo difícil visto ser um dérbi entre duas equipas vizinhas. Sabíamos que não seria outro jogo como foi o da primeira volta e encaramos a partida com muita responsabilidade, também porque queríamos garantir o passaporte para os playoffs, precisávamos de apenas um ponto mas fomos para a Barca para conquistar os três, para depois não ser tanta a diferença na fase final.
Entramos muito fortes, com a Barca com o bloco baixo e à espera do nosso erro tivemos que trabalhar mais e procurar o remate de longa distancia, assim conseguimos chegar rápido aos três zero.
Na segunda parte perdemos um pouco de ritmo e a Barca aproveitou e reduziu mas os meus jogadores foram enormes e levantaram a cabeça e fixaram o resultado em 3-6.
Fica mais uma grande vitória contra uma equipa com algumas dificuldades internas mas mesmo assim apresentou qualidade e vontade de vencer. À Ponta da Barca quero dar os parabéns e desejar um futuro melhor, também à equipa de arbitragem que fez um grande trabalho, não se deu por eles e quando assim é não há nada dizer, e claro agradecer e dar os parabéns aos meus jogador pelo primeiro objetivo alcançado, agora tudo que vier de positivo já é bom mas estamos lá para lutar até ao fim e lutaremos todos os jogos como uma final, parabéns a eles e aos nosso adeptos que mais uma vez estiveram presentes.

Sem comentários:

Enviar um comentário