Foi novamente um grande jogo entre estas duas equipas, com muita emoção dentro e fora do campo.
Entramos muito bem no jogo com muita pressão sobre o adversário, chegamos rápido ao golo num erro grave do redes ao cometer falta dentro da área. Depois o Âncora reagiu mas nós voltamos à carga e conseguimos chegar novamente à vantagem, e com esse resultado acaba a primeira parte.
Na segunda parte o Âncora foi mais forte que nós tática e fisicamente e quando se falha assim não podemos ganhar jogos. Cometer erros graves para os quais já estamos avisados do que pode acontecer fez com que pagássemos cara a fatura. Fica uma reação positiva na parte final mas já com o Âncora a controlar o jogo.
Quero dar os parabéns ao Âncora que mais uma vez foi mais forte que nós, e dar os parabéns à minha equipa porque ao que treinamos fizemos uma grande jogo, nada se consegue sem trabalho, espero que sirva de exemplo para o futuro para muitos do Amigos de Sá! e principalmente parabenizar a equipa de arbitragem, num jogo com um forte ritmo e com muita disputa de bola em que houveram lances difíceis de analisar fizeram uma grande jogo, assim vale a pena andar no futsal, parabéns ao Paulo e ou Bruno, grande jogo. Falta-me mais uma vez dar os parabéns aos nossos adeptos, principalmente aquele grupo fantástico que esteve sempre a puxar pela minha equipa, obrigado do fundo do coração.

Sem comentários:

Enviar um comentário