Foi um jogo muito equilibrado, muito bem disputado de parte a parte apesar de terem havido muitas faltas, a dupla de arbitragem não deixava jogar, ambas as equipas chegaram às 5 faltas nas duas partes.
No segundo tempo os Amigos foram muito fortes, onde a equipa visitante não tinha argumentos para anular os lances da minha equipa. Quando estava 3 igual parecia que a minha equipa ia chegar à vitória, merecida diga-se, mas o redes adversário estava sempre no caminho da bola.
Já em cima do apito final o nosso pivô Rui tem um choque violento com o redes onde ficou no chão, a equipa adversário continuou o jogo e não atirou a bola fora para que o nosso jogador fosse assistido, a equipa de arbitragem também não interrompeu a partida, sei que não é obrigada mas vimos na final da Taça de Portugal isso acontecer por duas vezes e os árbitros pararam o jogo, nesse mesmo lance o Lavradas continuou a jogar e fez o 3-4 não tendo fair play com a nossa equipa nem com um colega que pratica a mesma modalidade. Esta equipa do Lavradas já tem muitos antecedentes, é uma vergonha o que estes jogadores e equipa técnica fizeram com a minha equipa. São estas coisas que mancham esta grande e fantástica modalidade, mas enfim, é gente que anda no futsal para ganhar nem que para isso tenha que passar por cima de toda a gente.
Parabéns ao Lavradas pela grande vitória, cheia de qualidade e fair play!

Sem comentários:

Enviar um comentário